COMO FAÇO PARA COMPRAR?
As compras são feitas no nosso site (www.lfpratascps.com.br), em até 6X (sendo 3X sem juros) ou você pode fazer uma compra personalizada via Whatsapp no número (19)996820313. Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site e caso a peça esteja esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte (muitas vezes volta rapidinho, viu?!)
QUAL TAMANHO DEVO PEDIR?
Em todas as peças nós colocamos as suas medidas em centímetros, contendo comprimento, espessura e peso aproximado. Na descrição da peça também colocamos informações importantes e possíveis dicas para você escolher a joia ideal.
COMO CONFIRO MINHA NUMERAÇÃO DE ALIANÇA?
- Oferecemos o serviço de medição de maneira presencial no escritório localizado em Campinas. Para essa, é necessário um agendamento prévio, já que a LF Pratas não coném loja fisíca apenas o escritório para auxilio com agendamento.
- Essa medida é padrão, portando você também pode confirmar sua numeração em qualquer joalheria ou loaj de acessórios;
- Outra opção, é medir internamente um anel que você já tem em casa. Segue a tabela para conferencias:
OS PRODUTOS POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todas as joias em Prata925 possuem 92,5% de prata pura na conposição, logo, a garantia na auteticidade da joia é eterna!
Lembrando que a garantia não cobre mau uso da peça.
MINHA PRATA ESCURECEU, E AGORA?
Toda joia em prata suja ou escurece, isso é completamente normal.
A prata tem uma reação com o ácido úrico presente no suor e isso faz com que ela suje! Quanto a acidez do suor, isso é relativo de pessoa para pessoa. Por isso, em alguns a prata pode escurecer rapidamente enquanto em outros o processo é mais lento.
Para manter sua prata sempre no brilho, aconselhamos a comprar nosso Limpa Prata que é destinado para limpeza das joias em prata925. Também temos a opção do Kit Limpa Prata, além do produto enviamos também uma flaneja "magica" que garante o brilho e cuidado da sua joia.
POSSO TOMAR BANHO COM MINHA PRATA?
Sim! Você pode e deve usar sua joia em qualquer ambiente, sem preocupações.
CASO NÃO FIQUE LEGAL POSSO TROCAR OU DEVOLVER
Claro! Nós temos uma política que garante a devolução ou troca em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. A política completa você encontra aqui no site também, em Trocas e Devoluções.
Moro em Campinas, posso realizar a troca pessoalmente?
Claro! Mas é imprescindível que você notifique a gente antes de comparecer pessoalmente. Trocas e retiradas são feitas apenas com agendamento prévio.
QUAL O PRAZO DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA PARA O MEU CEP?
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, nas opções PAC ou SEDEX! No nosso site você consegue verificar os prazos e valores do frete para o seu endereço, dá uma conferida: www.lfpratascps.com.br
Segundo nossos Termos e Condições de compra, a loja tem até 5 dias úteis para postar o pedido nos Correios após o pagamento ser confirmado, ok? Nossa média de envio tem sido de 1 a 3 dias úteis.
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR O RASTREIO DO MEU PACOTINHO?
Você pode rastrear pelo site dos Correios, inserindo seu rastreio no campo indicado. Você receberá o código via email ou Whatsapp, logo após o envio do seu pacotinho.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
QUANDO HAVERÁ REPOSIÇÃO DAS PEÇAS?
Nosso estoque muda todos os dias, pois algumas peças voltam de troca/devolução, alguns pedidos saem da reserva… Então, caso a peça que você quer esteja esgotada no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você será notificada quando ela voltar em estoque. Não conseguimos estipular uma data exata para reposições.
VOCÊS VENDEM POR ATACADO?
Infelizmente não, somente para o varejo.
VOCÊS TÊM LOJA FÍSICA?
No momento só funcionamos como e-commerce! Isso quer dizer que suas comprinhas só podem ser feitas através do site. Mas você pode agendar a retiada em mãos em Campinas em nosso escritório após a conclusão do pagamento
Não respondemos a sua dúvida? Sem problemas! Você pode envia-la para o nosso e-mail lfpratas@gmail.com.Te responderemos o mais rápido possível!