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Precisa trocar ou devolver sua joia? Não tem problema, vem cá! 

Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca/devolução! Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem nenhum indicio de uso, lavagem ou modificação.
Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções;

- Concedemos um prazo de 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta;

O primeiro passo para solicitar a sua troca é enviar um e-mail para lfpratascps@gmail.com ou via Whatsapp (19)996820313 com os seguintes dados:

- Título do e-mail: TROCA/devolução;

- Número do pedido;

- Peça que deseja trocar ou devolver;

- Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços! 

Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar. Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

Atenção: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

1) Troca

Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2) Devolução por Defeito

O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver. 

Para essa modalidade de troca, você deverá acondiconar sua peça em uma caixa que proteja adequadamente e solicitar o envio do código de autorização de postagem que é recebido por e-mail. Por fim, vá até a agencias do Correios mais proxima. Caso não utilize a autorização em 7 dias, ele perderá sua validade e não será possivel emitir um novo código. Após uma análise de qualidade, damos continuidade na sua solicitação, podem levar o prazo de até 30 dias úteis.

3) Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na LF Pratas, a cliente então receberá um aviso dando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.

Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

4)  Restituição do valor


A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 4 dias úteis. 

 

5)  Produtos de promoção

 

O Caso seja necessária a troca de produtos adquiridos em Promoção, o valor considerado será o valor pago pelo consumidor e não o valor original.

 

Em caso de qualquer dúvida, entre em contato com nossa equipe em nossos canais. É sempre um prazer atendê-lo!